Eurus

Luz

Ayrton



Imagem meramente ilustrativa.


A Ayrton desenvolveu uma fonte de alimentação de alta eficiência de 1000W em uma base de alumínio fundido totalmente nova que ocupa 33% menos volume do que em outras luminárias da mesma categoria. Uma estrutura interna mais leve e motores de passo miniaturizados totalmente novos contribuem para o resultado final.
Esta nova luminária possui ótica desenvolvida especificamente para aplicações que requerem reprodução de imagem perfeita e distorção significativamente reduzida causada pelas lâminas do obturador em zoom amplo. Equipado com uma lente frontal de 170mm, o sistema óptico proprietário usa 13 lentes, produzindo uma relação de zoom de 11:1 e uma faixa de zoom de 4,5° a 50°.
Eurus está disponível em duas versões: S e TC.
Eurus-S, especialmente concebido para aplicações de palco, está equipado com um novo emissor de LED monocromático ultracompacto de 650W calibrado a 8000K, pode fornecer luz branca metálica com uma saída de 32.000 lumens a uma temperatura de cor de 6700K.
Eurus-TC é voltado para aplicações que requerem reprodução de cor perfeita, usando uma fonte de luz monocromática com um índice de reprodução de cor nativa maior que 90, a uma temperatura de cor de 6000K.



DOWNLOAD PDF

VOLTAR