Avolites e MA Lighting detonam o negócio do falsificador

02/05/2018

A Avolites e a MA Lighting recentemente uniram forças com os organizadores da feira de entretenimento Prolight + Sound para fechar o estande do prolifico falsificador PPL (Popular Lighting) de Guangzhou, China. Este é apenas um dos vários passos que ambas as empresas estão tomando para impedir a distribuição de falsificações, enviando assim uma mensagem clara a todos os fabricantes de cópias que suas ações não serão mais toleradas.
O diretor de vendas da Avolites, Koy Neminathan, explica: “A Avolites sincronizou seus esforços com a MA Lighting mais o apoio da Prolight + Sound para fechar com sucesso o estande da PPL antes mesmo da abertura da Prolight + Sound. A PPL descaradamente fabrica e vende produtos falsificados da Avolites e da MA Lighting em feiras respeitadas em todo o mundo e estamos determinados a colocar um fim nisso. ”
Michael Adenau, diretor administrativo e fundador da MA Lighting, acrescenta: “A MA Lighting está disposta a tomar todas as medidas necessárias para impedir a venda e a fabricação de produtos falsificados. Nossa indústria é construída de inovação, criatividade e dedicação técnica. Anos de trabalho foram gastos no desenvolvimento das séries de consoles como grandMA2 e grandMA3. Ao comprar falsificações, os compradores estão matando esse setor e desrespeitando o trabalho árduo de todos os fabricantes”.
Neminathan também declara que a Avolites e a MA Lighting planejam continuar juntos com seus esforços para identificar qualquer fabricante de produto que promova produtos falsificados que infrinjam os direitos autorais de qualquer fabricante e garantir que seus estandes sejam encerrados imediatamente em feiras internacionais.
"É crucial que os clientes e usuários finais de produtos falsificados estejam cientes de que esses produtos não são desenvolvidos com a mesma experiência em desenvolvimento (P&D) que o produto original, nem estão sujeitos a regulamentações de testes de marca e segurança", continua Neminathan. “O impacto de tais produtos é que estão frequentemente abaixo do padrão, não têm o backup técnico robusto do fabricante ou distribuidor ou até mesmo não oferecem peças de reposição. Em caso de falha, também podem causar sérios danos àqueles que trabalham com ou no mesmo ambiente que eles”.


http://www.malighting.com/en/news-references/news/news-details/1335_avolites-and-ma-lighting-shut-down-counterfeit-business-at-prolight-sound-2018.html


VOLTAR